Quiz Michael Jackson

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rei do pop Administradores da herança de Michael Jackson querem 5% do que foi arrecadado desde sua morte


Os dois administradores dos bens de Michael Jackson entraram com um pedido judicial requerendo 5% de tudo o que o Rei do Pop obteve desde sua morte, em 25 de junho. John Branca e John McClain, os advogados designados para cuidar do testamento de Michael, não receberam nenhum pagamento por cuidar das propriedades de Michael Jackson apesar das valiosas negociações para o lançamento de "This is it" e outros acordos de licenciamento de produtos.

Considerando que, mesmo depois de morto, Michael Jackson "arrecadou" mais de US$ 100 milhões, os advogados pedem US$ 5 milhões da fortuna. "Diferentemente de um testamento normal, gerenciar os bens de Michael Jackson é como cuidar de um empreendimento de milhões de dólares", disse o advogado responsável pelo caso.

A família do cantor, que sempre se manifestou contra a administração de Branca e McClain, está enfrentando dez processos sobre os bens deixados pelo filho mais ilustre. Um deles é do diretor do videoclipe de "Thriller", John Landis, que afirma não ter recebido os direitos equivalentes à execução do filme. As informações são da revista "Rolling Stone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário