Quiz Michael Jackson

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pai de Michael Jackson processa médico do cantor



Joe Jackson prepara-se para acusar Conrad Murray de conduta negligente.

À medida que o tempo passa sobre a morte do ídolo da pop Michael Jackson, as confusões adensam-se, entre trocas de acusações e tentativas de imputar responsabilidades pelo falecimento de Michael.

Em mais um episódio desta saga mediática, Joe Jackson, pai do cantor, decidiu processar Conrad Murray, o médico que acompanhou Jackson durante muitos meses (em preparação para a série de concertos intitulada "This Is It"), inclusivamente no momento da sua morte.

Segundo noticia a agência Reuters, o advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, anunciou que nos próximos meses Murray será acusado de acumular diversos erros no tratamento clínico que terão, alegadamente, resultado na morte do cantor.

Oxman acusa o médico de injectar tal quantidade de anestésicos no corpo de Michael antes da sua morte, que "resultou num homicídio em segundo grau". O advogado reitera: "A administração contínua, durante seis semanas, de medicamentos anestésicos, equipara-se a um jogo de roleta russa em que a arma não tem qualquer cartucho vazio".

No entanto, os médicos legistas em Los Angeles concluíram que a quantidade de anestésicos verificada na autópsia ao cantor não seria letal.

Murray já foi acusado pelo ministério público de homicídio involuntário. A esta acusação juntar-se-á então o processo civil de Joe Jackson contra Conrad Murray, buscando o pai do cantor uma indemnização pela alegada má prática profissional do médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário